Parque do Intelecto – Caminhada ao Luar recebe inscrições para os próximos passeios

Quinta-feira (12), às 19 horas, a Prefeitura de Itabira realiza mais uma edição da Caminhada ao Luar, um passeio noturno pelo Parque Natural Municipal do Intelecto. As inscrições para os interessados nos próximos passeios, marcados para os dias 12 e 19 de dezembro já se encontram em aberto.

Para se inscrever, acesse o portal do Meio Ambiente no link: www.meioambiente.itabira.mg.gov.br  e clique em “solicitação de agendamento/trilha ecológica”. No campo descrição, informe “agendamento para a Caminhada ao Luar” e marque a opção “noite” no campo “período”.

São disponibilizadas 20 vagas para pessoas com idade mínima de 18 anos. Na ocasião do passeio, recomenda-se usar calçado fechado, repelente, calça e levar garrafa com água.

O percurso é feito em aproximadamente 40 minutos, com partida às 19 horas da Concha Acústica, sendo encerrado no Pico do Amor. A caminhada é acompanhada pelos atores da Companhia Itabirana de Teatro, com contação de causos, música e outras intervenções artísticas.