Mutirão da Transformação – programa Cidade Viva (Av. Daniel Jardim de Grisolia)

Nos dias 05 e 12 de junho foi realizado o Mutirão da Transformação no canteiro central da Av. Daniel Jardim de Grisolia, com ações limpeza, pintura e plantio de espécies arbustivas. Ao todo foram plantadas 143 mudas de azaleia (Rhododendron simsii) com participação de alunos da Escola Municipal Coronel José Batista e Fundação Difusora de Ensino – FIDE.

O Mutirão da Transformação faz parte do programa Cidade Viva, coordenado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Transita e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

“Os arbustos são de uma espécie exótica que plantadas em área urbana proporcionam uma melhoria na beleza cênica ao local”, conforme ressaltou Matheus Trindade Toledo, diretor de Jardins, Praças e Monumentos da Secretaria de Meio Ambiente.

1. MARIA SUELI PIRES SOUZA LAGE

Bacana, espero ver esse trabalho com as crianças em todas as praças de Itabira