Contrato assinado – Prefeitura anuncia reforma do Parque do Intelecto

O Parque Municipal do Intelecto passará por reformas. Serão revitalizadas trilhas e acessos, viveiro, iluminação e os espaços utilizados pelo público. A ordem de serviço foi assinada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), com início na última segunda-feira (10) e a conclusão das obras prevista para o fim do ano.

O parque tem área de 35,13 hectares e incorpora a área verde do Pico do Amor, reunindo entre os atrativos o mirante do Pico, a Concha Acústica, o Memorial Carlos Drummond de Andrade, trilhas e quiosques. A unidade tem vegetação remanescente de Mata Atlântica, abrigando espécies como Jatobá, Cedro, Vinhático, Sapucaia, Juçaras e Braúnas.