Consultas Públicas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida para as Consultas Públicas sobre a alteração dos limites e apresentação do zoneamento das Unidades de Conservação (UC) de Uso Sustentável – Área de Proteção Ambiental Municipal (APAM) Santo Antônio e APAM Piracicaba.

• Área de Proteção Ambiental Municipal (APAM) Santo Antônio
        Data: 09/11/2019
        Local: Centro de Tradições do Carmo
        Horário: 13h.

Comunidades inseridas na APAM Santo Antônio: Angico, Bicuiba, Bom Jardim, Botica, Cabo de Agosto, Caiana, Campo Gordura, Capela da Ponte, Capitinga, Carioca, Carolo, Chapada do Ipoema, Chapada do Turvo, Conquista, Cutucum, Duas Pontes, Gomes, Grotão, Ipoema, Laranjeiras, Macacos, Machado, Macuco, Mandembo, Mata Grande, Mato Virgem, Morro de Santo Antônio, Olaria, Pari, Pereira, Piteiras, Ribeirão do Salgado, Sabaio, São Jose do Macuco, Santa Catarina, Senhora do Carmo, Serra dos Linhares, Serra Velha, Sofoco, Tia, Vargem dos Coutos, Taquareira e Turvo.
  • Área de Proteção Ambiental Municipal (APAM) Piracicaba
        Data: 09/11/2019
        Local: Escola Municipal Alice Fontes Martins – Escola do Sapé
        Horário: 16h.

Comunidades inseridas na APAM Piracicaba: Rio de Peixe, Araxá, Galinheiro, Coelhos, Ribeirão São José de Baixo, Pedros, Areias, Engenho, Tambor, Pau de Angu, Barra dos Doze, Cantagalo, Grota das Perobas, Posto Agropecuário, Candidópolis, Santiago, Fundão, Biboca, Salgado, Baú, Sitio, Barata, Barro Branco, Chapada, Bateias, Laboreaux, Oliveira Castro, Torres, Capão, Ribeirão São José de Cima, Córrego do Meio, Felicio Antunes, Morro do Chapéu, Capoeirão, Jambreiro, Milanio, Boa Esperança, Areias, Palmital, Vista Alegre, Tiririca, Santa Cruz.