Parque Natural Municipal do Intelecto – Caminhada ao Luar recebe inscrições para os próximos passeios

Nesta quinta-feira (18), às 19 horas, a Prefeitura de Itabira realiza mais uma edição da Caminhada ao Luar, um passeio noturno pelo Parque Natural Municipal do Intelecto. Dado o sucesso da iniciativa, todas as vagas para a visita guiada desta quinta estão esgotadas. Contudo, estão abertas as inscrições para os interessados nos próximos passeios, marcados para os dias 15 e 29 de agosto e 12 e 26 de setembro.

Para se inscrever, clique em “solicitação de agendamento/trilha ecológica” na aba esquerda do site. No campo descrição, informe “agendamento para a Caminhada ao Luar” e marque a opção “noite” no campo “período”.

São disponibilizadas 20 vagas para pessoas com idade mínima de 18 anos. Na ocasião do passeio, recomenda-se usar calçado fechado, repelente, calça e levar garrafa com água.

O percurso é feito em aproximadamente 40 minutos, com partida às 19 horas da Concha Acústica, sendo encerrado no Pico do Amor. A caminhada é acompanhada pelos atores da Companhia Itabirana de Teatro, com contação de causos, música e outras intervenções artísticas.