Mutirão da Transformação – programa Cidade Viva (Rua Juca Machado)

No dia 18 junho foi realizado o Mutirão da Transformação no canteiro central da rua Juca Machado, com ações limpeza, pintura e plantio de espécies arbóreas. Ao todo foram plantadas 23 mudas de Escumilha Resedá (Lagerstroemia sp.), além de diversas mudas de grama amendoim com participação de alunos da Escola Municipal Cornélio Pena.

O Mutirão da Transformação faz parte do programa Cidade Viva, coordenado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, iniciado na semana do meio ambiente, em parceria com a Transita e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

Priscila Martins da Costa, Secretária de Meio Ambiente destacou que “o mutirão da transformação tem como propósito revitalizar os espaços públicos para melhoria da qualidade da nossa vida”.